terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Open Mind no teatro - Mente Mentira

O próximo lançamento teatreal da Open já está definido: vamos cuidar de toda a divulgação da peça Mente Mentira, de Sam Sheppard, com Malvino Salvador e grande elenco.

Imagem de uma encenação da peça no exterior.

Uma peça multipremiada (dentre os prêmios, o de melhor peça no prestigiado New York Drama Critic's Award), com texto denso e intrigante. Diz o release:


"Apresentada de frente com um drama familiar, Mente e Mentira, de Sam Shepard, transita com maestria entre a verdade e a mentira que, ao longo da peça, se tornam uma só.
Pode ser descrita como uma peça sobre o amor obsessivo, a solidão, a ausência de troca de sentimentos reais entre pessoas da própria família, a fantasia, a realidade. Enfim, pode ser vista como uma peça sobre a grande complexidade do ser humano e sua busca incessante pelo amor, acima de tudo, a si mesmo.


A peça conta a história de duas famílias norte-americanas que, unidas pelo casamento de seus filhos, entram em turbulência após uma agressão física de Jake (o marido) a Beth (a esposa), que quase a leva a morte, causando-lhe grandes danos cerebrais. Jake, após a agressão e acreditando firmemente ter matado sua esposa, liga para o irmão Frankie narrando sobre o ocorrido. Assustado, Jake volta pra a casa de seus pais e Frankie, seu irmão, segue em busca da verdade ou, talvez, de sua própria verdade. Frankie descobre não só que Beth não morrera, apesar de ter ficado com sérios danos cerebrais, mas também que está apaixonado por ela. Ao mesmo tempo, Beth começa a demonstrar desejo por Frankie, mas, a todo instante, chamando-o por Jake, o que nos faz refletir sobre o que é a verdade de fato: Beth está realmente doente ou se utiliza deste artifício para deixar aflorar a atração que sente pelo cunhado?


Cuidado, sua mente pode estar lhe pregando uma peça."


Entre os críticos, Sam Sheppard é tido como uma espécie de ídolo off-Broadway.


Começa o trabalho de posicionamento do produto, criação de campanha, plano de mídia e alinhamento de estratégia com assessoria de imprensa.


Praças que a peça viajará: São Paulo, Manaus, Porto Alegre, Paulínia, Araraquara, Curitiba e Ribeirão Preto.


Acompanhe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário