quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Embaixadores da Alegria e MAN Latin America: Carnaval sob medida !

O primeiro parceiro dos Embaixadores da Alegria para o Carnaval 2010 já está definido: é a MAN Latin America. O grupo alemão juntou-se em 2008 à Volkswagen Caminhões e Ônibus, unificando a operação no Brasil.

O conceito de caminhões praticado pela Volks no mercado brasileiro casa perfeitamente com a premissa dos Embaixadores da Alegria: fazer um desfile ajustado às necessidades de nossos "clientes". Para fazer nossos foliões e toda a Sapucaí sorrirem, fazemos um trabalho prévio de alocação de alas por deficiência (ou grupos de deficiência), treinamento da equipe de Harmonia de Carnaval com a Harmonia específica (para acessibilidade), adaptação do carro alegórico (que terá rampa, braille e fragrância para estimular vários sentidos) e outros tantos cuidados.

A parceria já nasceu bem-sucedida. Um de nossos clientes na empresa, o amigo Ian Fadel inscreveu o patrocínio da MAN Latin America aos Embaixadores para concorrer numa premiação interna da empresa chamada Programa Mentes Brilhantes. Ele ganhou o prêmio Elo Social. Parabéns pra eles. Parabéns pra nós. Maravilha !

Os Embaixadores estão muito felizes em estar junto com uma empresa tão comprometida com a causa social. Vida longa a esta parceria !

Nenhum comentário:

Postar um comentário